Cartão de Criador Nacional

Cartão de Criador Nacional

26/04/10

Epoca 2010

Hoje 13 de Maio foi dia de dar a papa e nutribird,aos casais que têm crias e também de anilhar algumas crias,tenho dois ninhos 1 com quatro crias e outro com uma cria ,todos com muito apetite, pelo que até agora a criação está a correr muito bem,tenho todos os casais com crias excpto três fêmeas que tem cinco ovos ,que deverão nascer para o final do mês.

Neste momento tenho 45 aves anilhadas,o que é optimo tendo em conta que ainda me falta fazer uma postura se tudo correr bem.
Ontem foi dia de dar PLUMOSAN ás crias que foram para a voadeira, (23) tenho mais 13 para passar daqui a uma semana e as restantes encontram-se ainda dependentes dos projenitores.

Algumas fotos de quatro casais na sua primeira postura, um opala Amarelo Mosaico e trêz Pheos, o que por agora tem estado a corre bem e ja foram separados 10 Pheos e Opalas Brancos.



Sem comentários: